Thursday 4 October 2007

A terra dos sonhos

Fizeste de mim um vagabundo errante, percorrendo a terra dos sonhos só para te encontrar.. já te disse que só lá te encontro? Sabes bem que só lá te toco, só lá te dispo de roupa e defesas, só lá sorrio para ti enquanto as minhas mãos nervosas e desajeitadas percorrem a linha imaginária de um horizonte distante que é o teu corpo nú. Sou náufrago, meu amor. Atravessei oceanos num barco á deriva, levado pela corrente do meu pensamento constante em ti. Expectante por ti. Distante de ti, distante de ti... do longe se faria perto não houvesse tanto a separar-nos. Mas há mares, desertos e cordilheiras que se erguem subitamente e me fazem recuar.. sim, ternura.. também eu receio as ondas e as tempestades de areia. Por isso adormeço e eternamente corro para ti. Para a cama de madeira escura onde gravas os contornos do teu corpo inerte num lençol, onde exalas paixão e transpiras desejo, onde enfim te encontro de olhos semicerrados prestes a abandonar-te á minha posse, á tua entrega, ao nosso querer. E queremo-nos tanto... nas tuas coxas vejo corças selvagens, ágeis e belas, fortes e meigas, que se afastam á primeira caricia... no teu sexo vejo um tronco secular escorrendo seiva após um golpe profundo.. estou viciado no meu sono, já. Só lá posso ser o vagabundo errante que percorre a terra dos sonhos só para te encontrar.

Porque aqui, agora, és apenas uma longa linha do horizonte. Oceanos, desertos e cordilheiras impedem-me de te tocar. Mas assim seguimos, lado a lado... até ao fim do mundo, até á terra dos sonhos.

70 comments:

Anonymous said...

Lindo ... intenso ... turbilhão de emoções.
Infelizes aqueles que, não possuindo assim um amor "proíbido", ficam privados de tão sublime paixão.

Deixo um sorriso :)

Estarei aqui ... aguardando

Anonymous said...

Ai... Anjo:)

Que sonho bom... Num sonho desses não há vontade de acordar... :)beijinho doce

Fallen Angel said...

Anónimo retribuo o sorriso. ;-)

Fallen Angel said...

DEUSA MINERVAE não há mesmo vontade de acordar.. daí eu estar viciado. No sono. :-) *

Cláudia said...

Que saudades de te ler Anjito.
E continuas com uma linha espectacular.
Beijinho

Fallen Angel said...

Pois continuo, Claudinha.. não aumentei de peso. ;-)

Beijos grandes.

Unknown said...

Que terra dos sonhos mais magnífica!!
Parabéns!

Beijinhos

musalia said...

a possibilidade, por vezes, é o sonho. realiza-se no sonho e aí, não há decepções...
:)

Fallen Angel said...

Muito obrigado VERA. :-)

Beijinhos.

Fallen Angel said...

Nem enganos, MUSALIA...

:-)

Anonymous said...

Fallen, linda essa tua "terra dos sonhos", onde com as tuas palavras nos transportas e levas a sonhar também...
Um beijo.

Fallen Angel said...

Sonha então RAIN .. adormece embalada pelas bátegas de chuva numa janela.. e ousa sonhar.

:-) *

Capitão Merda said...

Face ao teor do texto, que hei-de eu dizer?!
Calar-me, pois claro...

Fallen Angel said...

Nada disso, capitão! A calar que seja por termos uma caneca nos lábios! ;-)

Grande abraço.

GarçaReal said...

Na terra dos sonhos tudo nos é permitido...Até voar em busca dum sonho lindo...

Assim deixo uma gota de sonhos do meu Lago...Para que o sonho perdure.


bjgrande

Fallen Angel said...

Grato pelas gotas, GARÇA REAL. Serei poupado, acredita. :-)

Beijo.

Andrea said...

Antes um sonho do que nada :-)

Beijo

Fallen Angel said...

Um imenso sonho repleto de nadas.. ou um imenso nada que foi um sonho. :-)

Beijo.

_E se eu fosse puta...Tu lias?_ said...

Dei por mim a viajar contigo "peter pan"... por estas palavras me levaste de sininho à terra dos sonhos...lado a lado***

voltarei**************

Maísa said...

Amei.
É lindo sonhar.
O sonho também comanda a vida, embora muitas vezes não passe disso mesmo.
Continue a sonhar.
Talvez o seu sonho o conduza á realização do mesmo.
Procure incessantemente esse sonho, porque essa procura dá-lhe uma sensibilidade extrema,representada numa escrita, que nos toca fundo o coração.
Bem haja!

Coragem said...

E também eu da terra infinita de(os)sonhos não quis voltar. Também eu me deliciei e acariciei esta escrita envolta de emoções e sentires. De carinhosas sensações de prazer, por lá ficarei até que a doce ariane, (co)responda à tua irresistivel linha imaginária, e te deixe acordar.
Um beijo

Caxuxita said...

"Sobrinho",

Vim retribuir a tua visita á minha "casa"...

E cheguei aqui e deparei-me com um sonho como se tivesse vindo para aqui voar e sonhar...

Beijinho para ti e um sorriso

P.S. Tens um sorriso par ti nos comentários da minha "casa"
Depois passa por lá par o receberes pois não quero ficar com ele par mi porque ele é para ti... :)

*Um Momento* said...

E a Terra dos sonhos impera...
O texto lindo
O seu sentimento profundo
O toque no coração...
Belo...
Deixo um beijo emocionado
(*)

Anonymous said...

Hum... Quando se fala de vagabundos, lembro-me sempre de algo...Bem, mas isso são contas de outro rosário. Adiante!
Já dizia o poeta: «O sonho comanda a vida...». Continua(mesmo lado a lado)!

...*!

Sáurius said...

como canta o outro: «Na terra dos sonhos, podes ser quem tu és, ninguém te leva a mal» (JP)
por vezes o tombo é... complicado, mas ;) vale a pena....


PS: (sem qq conotação politica) obrigada pela pégada no meu Olhar.

7 said...

Fallen, peço desculpa por não aparecer por aqui já há algum tempo. Gostei mais uma vez do que escreves, nada que me surpreenda. Gostei do facto de só poderes encontrar o teu Amor em sonho, tendo em conta que outros obstáculos te impedem o alcance. Deixas a sentir que até o Sonho te é uma Madrasta, pois deixa montanhas e desertos no caminho do Amor. No Sonho, sonhas que alcanças, mas com obstáculos terás de lutar. Imagino que por vezes os sonhos nos dão um brinquedo e logo a seguir um vento enorme que o tira da mão. O amor é ingrato, o desejo de ter alguém nos nossos lençóis poderá fugir constantemente para o Sonho que está sempre em guerra com a nossa alma e o nosso coração. Espero cada vez mais que deixes de Sonhar e que te surja na realidade o encontro de Amores. Aquele abraço pecador!

A. said...

...existem dias em que realmente sabemos, com as letras todas, que merecemos ser amados, e que isso, nunca deverá ser encarado como algo que até acontece...


sonha sempre, sonhem sempre... e nunca deixes de o dizer, assim, tão simples.mente.









[... fazes sentido.por lá. mesmo que as palavras não te (es)corram.]


a.braços.meus.

MEU DOCE AMOR said...

Paasei e deixo um beijo doce que vem da terra dos Sonhos.

Just Me... said...

"Sonhos são possibilidades esperando para se tornarem reais."

bjs**

GarçaReal said...

De passagem pela terra dos sonhos...


Deixo um



bjgrande

Fallen Angel said...

Bem.. vamos lá aproveitar este tempo extra para colocar a casa em ordem.. desculpem desde já a demora nas respostas. :-)

Fallen Angel said...

.. E SE EU FOSSE PUTA TU LIAS ?.. gostei da comparação á Neverland.. também tenho um pouco de menino perdido, sim.. ;-)

Beijocas.

Fallen Angel said...

TERNURA o bem haja é todo para si, pelas palavras amáveis. Volte sempre. :-) **

Fallen Angel said...

CORAGEM há coisas que nos dão imenso prazer... pelo simples facto de não estarem completas.. e o ir acrescentando, dia a dia.. se as terminarmos ficará algo sim... mas perdemos o imenso prazer que temos na construção..

Beijos.

Fallen Angel said...

HELENA passei sim... e sorri com o sorriso. ;-)

Beijos.

Fallen Angel said...

UM MOMENTO muito obrigado... por sentires intensamente. *

Fallen Angel said...

ANÓNIMA um vagabundo muito torpe, mantenho... mas admito que sim.. sinto a falta dele. ;-)*

Fallen Angel said...

PAULA « toda a gente trata a gente toda por igual ». ;-)

Tenciono deixar muitas mais pegadas, acredita. Beijos.

Fallen Angel said...

7 PECADOS MORTAIS não a desculpar.. também o meu tempo se vai tornando escasso e tenho que me penitenciar muitas vezes pela ausência em casas que gosto, como a tua.

Mais uma vez, muito bem analizado. ;-)

Grande abraço.

Fallen Angel said...

A.

As palavras (es)correm muitas vezes.. mas o teu caso é diferente: o que (te) leio convida muitas vezes ao silêncio. Aquele silêncio de enlevo, sabes?

Aqui.. também este « Lado a Lado » é um palco, onde as personagens « Ariane » e « Fallen Angel » se movem pelos fios que eu seguro... não interpretes esta « estória » com mágoa. É apenas isso.. uma história criada por mim, Nuno. ;-)

Fallen Angel said...

Outro beijo doce para ti, MEU DOCE AMOR. :-) *

Fallen Angel said...

JUST ME são sim.. façamos dos nossos sonhos realidades extraordinárias, minha amiga.

Beijo.

Fallen Angel said...

GARÇA REAL e da terra dos sonhos leva outro.. ;-) *

A. said...

...muito obrigada Nuno

do nome bonito_________________...









um abraço, desta a.na, sem máscaras, que poderás sempre tratar por Tu____________________.

Fallen Angel said...

Certo. TU. :-)

Nunca utilizaste máscara... e soube quem eras através de um comentário lá no teu palco. ;-)

Berta Helena said...

Sonhar é bom. Especialmente se forem doces sonhos.
Vim agradecer e retribuir a sua visita. E quanto à tal conversa a que se refere, pensando bem, talvez fosse engraçada...

Fallen Angel said...

BERTA HELENA obrigado eu.. e não tenho a menor dúvida: seria sim.

:-)

MEU DOCE AMOR said...

Pergunto para responderes.

Responde.

Um beijo doce...hummmmm:)

MEU DOCE AMOR said...

Vejo um Anjo que sorri.

Arcanjo said...

"...Na terra dos sonhos não há pó nas entre linhas, ninguém se pode enganar
E abre bem os olhos,escuta bem o coração se é que queres ir para lá morar..."

Assim vamos vivendo amor... por vezes sonhando acordados, noutras dormindo em sonhos...

Que a inspiração seja sempre tua aliada e a poesia eterna conspiradora das palavras que teces em suaves murmúrios de desejo incontrolável que transbordam muito para além dos sonhos...

... palavras que adoro e venero... palavras que sorvo num torpor de desejo incontrolável... palavras que sinto num sentir inimitável e que sei compreender...

... murmúrios e desejos que só eu sei a linguagem que falam e o que escondem em almas eternamente destinadas... murmúrios que prendo em mim... desejos que anseio... e que me fazem tremer...

Aqui... lá... onde tu estiveres... onde tu quiseres... sempre que quiseres... sempre que nós quisermos... estarei!

Beijo-te com ternura meu anjo *

poca said...

quando por cá já não se consegue.. resta-nos sonhar com uma terra em que sim.. se siga lado a lado

Francis said...

caneco, agora que os gps's estão tão baratos...não há necessidade de andares tão perdido...

seu vagabundo.

;)

Anonymous said...

Terra dos sonhos, ou o outro lado onde as Almas afins se tocam no desecontro de vidas...mas o amor mora nos dois lados...que bela escrita a tua...

Doce beijo

Gata Verde said...

Um texto lindo de fazer corar...
É parecido com o banhinho checo!!!!

kakauzinha said...

"Oceanos, desertos e cordilheiras impedem-me de te tocar..."

E se eu pudesse transpô-los... onde eu estaria...

Beijo de chocolate *:)))

GraçaGrega said...

Eu tb tenho uma terra dos sonhos.
É um lugar mágico.:-))
Beijo*

Irritadinha said...

Vocês desculpem lá... mas onde é que anda o pseudo-machão do Voyeur?

Anonymous said...

...sou Tu, sou Eu e Eles, sou Nós.








profundamente agradecida N.
...profundamente.

um grande a.braço.meu.

Miosótis said...

De repente vieram-me à cabeça catadupas de trechos sobre a terra dos sonhos...
"Na terra dos sonhos,
toda a gente trata a gente
toda por igual.
Na terra dos sonhos,
Toda a gente sonha um dia
em ir p'ra lá morar", Jorge Palma
ou
"Eles não sabem nem sonham,
que o sonhos comanda a vida", António Gedeão
ou ainda as velhas histórias do Peter Pan, qual Sininho na Terra dos Sonhos.
Enfim, mais haveria para dizer, mas se continuo ainda te gasto a folha virtual toda, por tanta escrevinhadela.
Apenas te digo que
Sonhar é...um verdadeiro sonho!!!
Magnífico post.
Deixo um beijo e um miosótis branco para ti.

PS: Não sei quem sairá mais enlevado, se tu do meu cantinho se eu, quando conseguir saír daqui para fora. :))

Fallen Angel said...

MEU DOCE AMOR nem penses.. sorrio sim, mas não levas resposta. :-)

Beijo.

Fallen Angel said...

ARCANJO respondo-te também com Jorge Palma:

« Mas quando quiseres és benvinda, amor, ao meu castelo..»

;-)

Beijo.

Fallen Angel said...

POCA efectivamente... assim é. Verdade triste, contudo verdadeira.

Beijinhos.

Fallen Angel said...

FRANCIS não há GPS que me leve á velha Califórnia...

Grrrr.. ruido de inveja, raios.

:-)

Fallen Angel said...

CÕLLYBRY e que meigo comentário o teu.. :-)

Beijo.

Fallen Angel said...

GATA VERDE ai... o banhinho checo..

( Corando )

;-) **

Fallen Angel said...

KAKAUZINHA estarias lá.. na terra dos sonhos. ;-) *

Fallen Angel said...

GRAÇA GREGA quando é que me levas lá?.. :-)

Beijo.

Fallen Angel said...

IRRITADINHA a Ariane proibiu a entrada desse mentecapto nesta casa..

;-)

Fallen Angel said...

TU ... a.gradecido eu. Por ti, por eles, por nós. *

Fallen Angel said...

MIOSOTIS ( SORRIO )...

Enlevado outra vez. *