Thursday 11 October 2007

O lago dos cisnes

Chama-me um cisne e deixa-me levitar assim, suavemente, até te tocar... uma coisa te prometo: chama-me cisne e chamar-te-ei Siegfried, meu principe... Siegfried...

Observa os meus movimentos loucos, quase felinos, entontecida pela orquestra feiticeira que me reduz a uma força de graciosidade.. os meus braços abrem-se, as minhas coxas conquistam a gravidade e os meus pés são agora o centro do mundo, enquanto me concentro em ti. Quando danço sou volúpia, sou desejo, mas também sou a boneca de trapos que facilmente podes rasgar.. porque sou tua enquanto me chamares cisne, meu principe... chama-me cisne... chama.

Não me chamaste cisne, chamaste-me Odette. Quebraste o encanto e não serás principe no meu bailado. Quiseste a mulher, serás o homem. Serás o meu objecto carnal e dançarei para ti. E os meus braços apenas se abrirão para logo os estreitar nas tuas costas, as minhas coxas cederão á gravidade que facilmente desafiava e ficarão separadas, inertes, á tua espera. Sem aplausos, sem vôos alados, sem lágrimas de comoção. Apenas a tua saliva, o teu suor, o teu odor, o nosso amor.. e será terrivel, homem. Porque não te deixaste encantar pelo conto de fadas onde eu seria cisne e tu principe.. porque não te deixaste enlevar pela minha dança, pelo meu bailado, pelas minhas tranças no meu cabelo bem cuidado... Queres-me mulher, mulher serei. Chama-me mulher e grita por Odette quando te arranhar ferozmente, porque despertaste em mim a feiticeira, porque adormeceste em mim o feitiço, não podes ser principe, não voltarei a ser cisne, e é com raiva que te ameaço que serei tua mulher!

Chega de sonhos, rapazinho.. aqui me tens. Chama-me. Ama-me. Como mulher.

52 comments:

Caxuxita said...

Sobrinho,

:) e beijinho...

É a transformação da mulher, que todas nós muitas vezes ansiamos conseguir fazer...:)

Beijinho

Fallen Angel said...

Linda metamorfose, tia.. ;-)

Caxuxita said...

Sobrinho,

Quem é que é linda a metamorfose ou eu ? lol

Beijinho

Fallen Angel said...

Obriga-me a elogiá-la, tia babada?

Seja! É a tia que é linda.

:-)

Caxuxita said...

Sobrinho,

Ja estava preocupada é que podia ser a metamorfose linda e não eu... :)

Assim ja me sinto muito melhor a minha auto estima elevou-se a 500%...

Ah mas so sou uma tia babada porque tenho uns sobrinhos lindos... :) lol

:)

Francis said...

mai nada, é assim mesmo.

o rapazinho que dê ao pedal.

Andrea said...

Começo achar que este blog vai precisar urgentemente de bolinha vermelha no canto...

Lá se foram os carris ... qual hulk qual caraças.. não há força maior que o desejo carnal lol

Anonymous said...

Lindo.. inebriante.

Unknown said...

Gostei muito, mas o final:

"Chega de sonhos, rapazinho.. aqui me tens. Chama-me. Ama-me. Como mulher."

LINDO!!!!!!!!!!

Beijo

_E se eu fosse puta...Tu lias?_ said...

Boa adaptação;)
*******************

Maísa said...

mais um bom texto, muito bem escrito.
parabéns.
"O Lago dos Cisnes", com o passar dos anos e com a evolução do ballet tem se tornado o mais popular de todos.Captura como nenhum outro todas as emoções humanas, da esperança ao desespero, do terror ao carinho, da melancolia ao extâse.
Baseado num conto de fadas alemão, é um ballet em quatro actos, com a música de Tchaikovsky.
Fizeste uma bela metamorfose.
beijinho

Anonymous said...

Felizes das mulheres que conseguem mostrar os dois lados, o de Cisne e o de Odette, quase que podia comparar...mas não o vou fazer; vou esperar pelo próximo acto.
Beijo terno :)
rain

MEU DOCE AMOR said...

Bem lindo.Um encanto.Imaginei.

Beijo doce

Laura said...

Ehhh, nada de cisnes, é que eles já saíram da água e correram pelo parque atrás de mim para me dar bicadas e... cisnes não, são lindos nos rios e nos lagos e mais nada..ehhhh..beijinhos aos dois queridos amigos...

Laura said...

Tinha de vir deixar um roçar de asas de cisne ao meu anjo...e um abraço apertadinho, desganar...

Lancelot said...

Só a mim é que n me fazem propostas dessas!!! lol

kakauzinha said...

Estava a ler-te e ao mesmo tempo a lembrar-me da Margot Fonteyn e do Rudolf Nureyev a dançar este ballet, insubstituíveis, inesquecíveis.

Adorei a tua inspiração e sorri imenso com essa deliciosa troca de miminhos entre tia e sobrinhos :)

Beijinhos de chocolate*****:)))))

Unknown said...

WOW!!! Sem palavras, a descrição da menina -mulher para a mulher-paixão.

Bem, muito bem.

Anonymous said...

Adorei seu blog.Maravilhosooooo.Um ótimo findi p/vc.Agradeço imensamente sua visita,caso vc não se importar eu vou te linkar.Um abraço.

Gata Verde said...

Devias ter um post-it colado na testa com o nome "Cisne"...

Anonymous said...

...vénia.







_______________________________...

Rafeiro Perfumado said...

Rapazinho? Cisnes? Isto configura-se como um crime pedófilo envolvendo animais!!!

GarçaReal said...

Afinal dançarão sempre a "Dança do Amor".

bjgrande

Nanny said...

eheheh

É o que dá provocaram a mulher... depois queixem-se ;-)

Beijinhos

Avelã said...

:/

Ariane said...

FRANCIS exactamente.. com tanta desclassificação que por aí anda, com o que tem que pedalar ainda será um virtual vencedor do Tour.

:-)

Ariane said...

ANDREA depois conto-te os pormenores. ;-)

Ariane said...

SUSY, muito obrigada. :-)

Ariane said...

VERA muito obrigado.. beijo enorme para ti. :-O)

Ariane said...

E SE EU FOSSE PUTA TU LIAS?...

Sim.. de um bailado eterno. ;-)

Beijo.

Ariane said...

TERNURA e tu fizeste um belo comentário! ;-)

Beijos. Muitos.

Ariane said...

RAIN aguardemos. ;-)

Beijo ( imenso ).

Ariane said...

MEU DOCE AMOR a tua imaginação...

;-) *

Ariane said...

Querida LAURA os malvados! Beijo na tua alma, minha querida.

Ariane said...

LANCELOT porque não?..


:-)

Ariane said...

KAKAUZINHA é.. a tia « emprestada » do Fallen é um mimo. ;-)

Quanto ao bailado, repito-me: é de uma beleza unica, sim.

Beijos. *

Ariane said...

CHAHY e bem, muito bem, a sua interpretação! :-)

Ariane said...

NATI muito obrigado pela visita e pelas palavras encorajadoras.. claro que me pode linkar, é uma honra que me concede.

Beijos. :-)

Ariane said...

GATA VERDE foi melhor assim.. deu para o encostar á parede.. ;-)

Beijos.

Ariane said...

TU a minha vénia. Para ti. *

Ariane said...

RAFEIRO PERFUMADO e para maior envolvência faz cá falta um rafeirinho. ;-)

Beijoca no focinho. *

Ariane said...

GARÇA REAL sempre! Ad eternum! ;-) *

Ariane said...

E mais nada, NANNY .. somos felinas! ;-) *

Ariane said...

AVELÃ ... Hã?

:-)

Maria Clarinda said...

Jinhos...lindo o teu post.

Cöllybry said...

Como adaptas lindamente a vida...
para uma excelente leitura...

Doce beijo

MEU DOCE AMOR said...

Deixo um beijinho doce Linda Ariane.Outro ao Fallen:)

Just Me... said...

Lindo...

bjs**

ps: Uma boa semanita para ti

maria inês said...

ainda a sonhar?

assim não vais a lado nenhum!

Som do Silêncio said...

Chamo-te...
Como mulher...

Beijo Silencioso

Gata Verde said...

Desculpa lá,mas o que é que tens contra o meu TURCO?
Ele tem um ar tão fofinho...

beijos

Just Me... said...

(Espreitando e deixando um beijinho...)