Wednesday 18 July 2007

Vozes

Penso muitas vezes no que teriamos a dizer um ao outro... se as palavras que tão bem soltas aqui, que crescem numa louca vertigem até se transformarem num gigantesco caudal de emoções.. penso se as dirias, olhos nos olhos, se a tua voz correria o risco de as proferir... o que falariamos nós?..
Será que me ouvias, atentamente, com esse teu olhar meigo e inebriante, falar de anjos e de batalhas ancestrais, falar do tempo em que repousavas na minha cama, no meu castelo ou na minha cabana de colmo.. poderias ouvir-me, sim... e a minha voz embargada descreveria as linhas da tua mão, as curvas do teu corpo, os sinais de nascença, as estrias de vários partos, de tantos dias, anos, séculos, recordar-te-ia todos os gritos de prazer que emitias em cada orgasmo. No tempo em que éramos bem mais que uma longa linha de comboio, que dois carris impedidos de se tocarem por madeira e pedras, e que assim seguem, lado a lado, até ao fim de mais um mundo...

Tenho a secreta certeza que me ouvias extasiada, Ariane. Porque sei que sou vento, mar e areia, fruta silvestre, sou acorde de sinfonia, sou perfume suave, sou elástico com que prendes o cabelo, sou livro aberto numa página pungente que te comove até ás lágrimas, numa página alegre que te faz sorrir, sou a água que te saceia a sede... sou tudo em que tocas pensando em mim, ternura. Sou tudo o que fazes comigo no teu pensamento... sim... sou a mão com que te tocas até caires num sono lânguido... dorme, meu amor. Dorme.

91 comments:

Rafeiro Perfumado said...

Dorme, dorme, que vais ver o que ele te faz... e alguém viu uns óculos por aqui?

Fallen Angel said...

( Sorry Raf... ao fazer uma birra monumental na tua casa... parti-os.. que era precisamente o que faria á Ariane..)

Ariane said...

Fallen!!!

Fallen Angel said...

O que foi Ariane?.. partia-te.. os óculos... os óculos...

( Beijo ) *

Francis said...

ena grande texto...

Fallen Angel said...

Era para parar a meio, Francis.. mas já estava lançado... olha, ficou assim. :-)

Coragem said...

Apenas emoções...sei.
Eu também tenho a certeza e sem ser secreta, que muitas mais te ouviriam, em tão maravilhosas sensações de entrega na escrita, claro na escrita...
Beijo para ambos.
Sempre atenta a novas emoçoes...

Fallen Angel said...

Tens CORAGEM para me ouvires?.. :-)

(Sorrindo..) Beijos. **

Anonymous said...

Ola meu anjinho
Será que sabes quem sou
:))))
Ariane nao te zangues!!!
Voces até estao lindos nas fotos...

Beijo com sabor a

DarkAngel

:)))))))))))))

Lancelot said...

Boa escrita. Mt, mt bom.

Fallen Angel said...

DARK ANGEL, claro que sei... e é a ti que devemos agradecer a beleza que ficámos.. e já fui ver uma certa « Pikolita ». ;-)

Beijo a ambas. *

Fallen Angel said...

Thanks, Sir Lancelot.

Anonymous said...

Entao se sabem visitem me...
por razoes que não importa agora dicidi fechar os outros.
Encontram me neste.
:))))))))))
(gargalhadas e muitas)
Não consigo parar de escrever...
Por isso por uns tempos ficam assim.
(não suporto cenas de C.....
:))))))))
Fujo sempre
:)))))))

Porque será que os homens são assim...
Ariane responde se poderes
:)))))))))

deixo um
Beijo doce

Fallen Angel said...

De ciumes?...

Nesse caso fui eu que os provoquei. :-)

( Já te visitei ).

Anonymous said...

Claro e outros que vão na (Maria)
:)))))))))
Ai como odeio isso...
Sou como o vento ,não me podem prender...
Só tem que confiar...
:)))))))
Mas diz me porquê??
Já que és homem...
:)))))))))))))
(Gargalhadas grandes não me contive)
:)))))))))))

beijo muito doce
Nos dois

Fallen Angel said...

Gostamos de ter só para nós as coisas mais preciosas. Questão de posse. Marcação de território... é uma velha herança antropológica. :-)

beijos.

Anonymous said...

Caramba ...
Vocês homens são complicados...
:))))))
Tá bom ,Só falta deixar algo para me marcar
:))))))´
Mas è dificil quem já há muito é livre como o vento...
:))))))))
E muito rebelde,gotika,
:))))))))
não se consegue segurar...
:))))))
Bom mas voltado ao que importa...
Mas é claro que ela te ouviria
Te olharia nos olhos ...
E tu verias o olhar atento de quem sente o sonho como se fosse real...
Beijo doce

Lyra said...

Anjo :)
Esta vossa história recorda-me um livro que li em tempos... Brida.
Tão triste encontrar numa mesma vida duas das nossas almas gémeas... qdo a maioria das pessoas não encontra uma sequer...
Bjos de ternura

Fallen Angel said...

DARK ANGEL ( sorrio..) :-)

Fallen Angel said...

Querida LYRA... e se me encontrasses verias um brilho especial nos meus olhos?...

( Lembras-te da forma como Paulo Coelho descrevia o reconhecimento, na Brida? ) ;-)

Beijo. *

Anonymous said...

Anjo,
Realmente és um livro aberto numa página... Na página do dicionário onde está a palavra Sentimento.

Beijinho mt doce:)*

Laura said...

Rais, por falar em óculos, ando a fazer a roupa para receber o rafeiro e procurei procurei os óculos aqui ali acolá e sabem...tava sentada em cima deles, e como sou magra, rais levem os óculos, estão de tal maneira que têem de ir arranjar...

Ariane ariane, não te cuides...

mar said...

Seja bem-vindo ao meu blog.... Um anjo guerreiro que se levanta depois da queda, talvez me ensine como dançar uma valsa de lágrimas...

Gostei deveras do texto... surpreendente o que ambos fazem lado a lado.

Beijo em ti*

Fallen angel (aguardo-te de novo)

Beijo na Ariane* (aguardo-a ainda)

MEU DOCE AMOR said...

Maravilhoso.E foi quando ,esse tempo?E aonde?

Fallen...bem linda essa recordação.

Beijinho doce Anjo

Pascoalita said...

Mais uma pequenita paragem para deixar um bjinho :)

Lyra said...

Quem sabe querido Anjo...
Há coisas que é melhor não descobrir ;)
Bjos

Arcanjo said...

Beijo-te com ternura meu doce Anjo
}*{

Inha said...

Ai, ai... onde está o meu coração...

(mais dois textos fabulosos e o menino caladinho que nem um rato, hein?)


BeijInhas nas asas*

Fallen Angel said...
This comment has been removed by the author.
Fallen Angel said...

DEUSAMINERVA que esse beijo seja tão doce como tu.. *

Fallen Angel said...

LAURA também partiste os óculos do Raf? Eu se fosse a ele comprava lentes... é que antes já eu lhe tinha partido um par de... de óculos. ;-) Beijo, alma linda.

Fallen Angel said...

DANÇA DE LAGRIMAS --- dancemos um pas-de-deux..a expressão vertical de um desejo horizontal.. lá irei. Prometo...

Beijo. *

Fallen Angel said...

Beijo imenso, MEU DOCE AMOR. Guardo as imagens, não os nomes... como tu.

Fallen Angel said...

PASCOALITA beijo retribuido. * :-)

Fallen Angel said...

Aceito LYRA .. fiquemos na suave benção que por vezes é a ignorância. *

Fallen Angel said...

Beijo-te furiosamente, ARCANJO . ;-) *

Fallen Angel said...

CoisINHA linda, ando a fazê-la pela calada... ;-) *

( Tenho que te ir visitar..)

MEU DOCE AMOR said...

Pois...depois queixa-te hummmm....


bj Fallen

mar said...

Uma dança não é uma ameaça...


;)

Uma valsa entre lágrimas?

Aguardo...

*Um Momento* said...

Deixo um beijo... de noite boa (*)

Adrianna said...

Só um Hello e votos de bfs ... cheio de emoção e mtas coisas boas b:)

Anonymous said...

Bom e como está proximo mais um fim de semana...
Eu vim deixar kisses que seja muito alegre...
O meu para variar é a trab
:))))))
Pois é eu sorriu porque tenho muito prazer no meu trab...
Poucas pessoas o podem dizer eu felizmente posso
:)))))))
Acho que vou mes é nanar depois de uma noite em claro tá na hora
:)))))))
Tou a rir porque lembre quando fui ver um dos doentes ,um senhor já de uma idade muito anvançada ...
Já estava sentado na cadeira com a toalha nas costas para eu lhe dar banho.
:))))))
Isto claro era 06h30m...
Nos hospitais os banho só são dados pelo turno que entra a seguir ...
Achei ele tão querido só respondi meu doce é muito cedo, olhou me e disse ah ...
Adoro mesmo este velhotinhos são doces...
Bem eu hoje não tenho mesmo pedalada para nada...
Deixo um
Beijo muito doce em voces
Desta que é super louca mas curte voces Bué
:))))))))))))))))))
(montes de gargalhadas)

Anonymous said...

(sorrio...)

bjs**

just_me

Laura said...

Ó anjo tanto me chamas de alma linda que o pobre do rafeiro vai andar a ver se me vê, e eu, feiota e desdentadita à frente dele ehhhhhhhhhhh

MEU DOCE AMOR said...

Para desejar um bom fim de semana.

Beijinho doce

Fallen Angel said...

MEU DOCE AMOR, bom fim de semana.

Beijo. *

Fallen Angel said...

Shall we dance, DANÇA DE LAGRIMAS?

( Valsemos, senhora. ) :-) *

Fallen Angel said...

Pedes-me UM MOMENTO ... agarras as palavras.. escondes-te do tempo.. porque o Anjo tem asas..

( Beijo... para noites boas ) *

Fallen Angel said...

Bom fim de semana ADRIANNA. :-) *

Fallen Angel said...

DARK ANGEL vou sussurrar, para não te acordar..

( Bom fim de semana ) *

Fallen Angel said...

Querida JUST ME adoro ver-te assim... alegre e... nua. ;-)

( Beijo, minha ternura ) *

Fallen Angel said...

E então LAURA? A tua alma não deixa de ser linda, pois não? ;-)

Diverte-te amanhã.. e vais gostar muito dele. Beijos. **

mar said...

Bom fim de semana... (sussurro-te eu entre lágrimas num rodopio desta dança).

Beijo em ti*

Laura said...

Ó fallen, nem sabes o que aconteceu...
vi uma laura igualzinha a mim no rafeiro, mas eu nem faloa ssim à maneira, vai dali e clico para ver quem era...arre, e bem dizia o rafeiro que não me confundia..xiça a menina além de ser como eu Sagitariana, é fresca...
Beijinho a ti e lá vou toda catita (olha pa ela!) conhecer o nosso nino...

Naeno said...

Menina, foi quando eu te amava
Que dos meus olhos piorei.
Caí que ninguém segurava
Nem vi que o tempo escureceu.
Foi como se explodisse
A noite, em luzes, lá na praia
E lá do mar se visse
Um dia novo começando.
Estrelas se aninhando
Debaixo de tua saia.
Cordão de passarinhos
Em volta de mim silvando.

Um beijo
Naeno

Laura said...

ajá vi o nosso rapaiz e conheci-o logo, mas não era o rapaz do microfone ehhh, ainda bem que não dei uma piscadela ao homem que tava a falar ehhhhh. Adorei conhecê-lo, vê-lo dar-lhe jinhos, enfim, uau trés bien, e auguro bom futuro na escrita para este joven carvalho...
Agora falta a ti e quem sabe, mais dia menos dia...

Cusca Endiabrada said...

Não durmas, ariane!
sonhar é bom, mas mantem os sentidos bem despertos para desfrutares dos prazeres desse AMOR :b)

Pascoalita said...

Não ligues ao que diz a diabita ... ela anda mto amarga e só lhe dá para contrariar :)

Aproveita bem a tarde de Domingo
1 beijito

Pascoalita said...

Passei só para deixar um beijinho e votos de óptima semana eheh

João JR said...

Lindo!!!!
Um grande beijo..

João JR said...

Lindo!!!!
Um grande beijo..

Laura said...

Continuação do folhetim! já ando a ler há tempo demais e estou à espera do decorrer da coisa...

Cusca Endiabrada said...

Isto vai dar matrimónio! E aposto que a laurinha não falta à festa eheheh

Anonymous said...

Mais uma vez gostei da tua escrita. No entanto há uma separação de intenções na parte sentimental do primeiro para o segundo texto. Se no primeiro mantens a tua linha amorosa, no segundo (A veia amorosa também pode-se aplicar), numa aula de português se me pedissem para identificar o alvo em questão, da maneira que apresentas, eu dizia que se estava a falar de Deus (para quem acredita), pois estás em todo o lado (Lado a Lado), mesmo sem Ariane saber, tudo que ela toca, faz ou sente, mesmo sem saber, está lá o dedo da tua presença. Se neste caso te transfiguras a Deus para com a Ariane, passas a ser um Deus. Não um Deus no sentido real da palavra, mas um Deus corporal em todas as realizações físicas, sentimentais e temporais. Se esse Deus existe, o mundo em questão é muito GRANDE! Parabéns mais uma vez.

Laura said...

E a invejosa da bola continua a tocar o mesmo disco. Ó Anjo nem te atrapalhes, nem sei se deste conta das asneiras que a diaba fez à conta do livro do rafeiro. Eu fui e ela até mudou para verde de inveja... agora já está no gozo como quem diz, a ver se vais ao casório também!
Olha que nunca se sabe se até serei a madrinha ó bola verde! Se tiver montes de dinheiro claro que seria madrinha do caraças e apaparicava-os bem, mas assim...

mar said...

Bom inicio de semana para ti anjo guerreiro que te há-des erguer das sombras...


Dançando...

A. said...

:)
...nunca desprezando
um conselho.









[...deve ser das A.s. provocam esta coisa meio estranha na boca do essófago.]


obrigada.
;)

mar said...

Ah, lembrei-me de te deixar um presente Fallen Angel, dos Nazareth :

"If you've never had no one
Take the word of a fallen angel
If you never been no where
Take the word of a fallen angel
If you've ever been lonely
Take the word of a fallen angel

You know you're not the first to fall
And you know you won't be the last
In flight, you never think you can
Can be the one who's gonna crash.

When you think you can't go on
Look around for a fallen angel
When you feel you're the lost one
Look around for a fallen angel
When you're hurtin' for someone
Look around for a fallen angel

You know you're not the first to fall
And you know you won't be the last
In flight, you never think you can
Can be the one who's gonna crash

Don't you think it's time to show
Don't you think it's time we know
What's in your heart

There's a lesson to be learned
Take the word of a fallen angel
There's a song for every heart
Take the word of a fallen angel
When you find out where you are
Don't you know you're a fallen angel
If you've never had no one."

MEU DOCE AMOR said...

Fallen...pois,pois!

Onde está o Voyeur?

Beijinho doce

Cusca Endiabrada said...

Estive indecisa de devia ou não comentar e "estragar" tão significativo número eheheheheh

O 69 já era ! :b)

Fallen Angel said...

DANÇA DE LAGRIMAS de bom grado cairia novamente, ou acataria a espada flamejante se a recompensa fosse um derradeiro pas-de-deux...

Palavra de Azrael.

Fallen Angel said...

LAURA vês que não tinhas motivos para recear? ;-)

Beijo em ti, alma linda. *

Fallen Angel said...

NAENO não te enganaste no destinatário da serenata? ;-)

Suponho que seja para a Ariane... eu digo a ela para te visitar.

Um ABRAÇO muito másculo.

( Rindo )

Fallen Angel said...

PASCOALITA essa DIABINHA é uma verdadeira peste... that's the way I like it. ;-)

Beijos a ambas. **

Fallen Angel said...

JOAO JR muito obrigado... com a primeira duvidei, mas convenceste-me ao repetires.. :-)

Beijo.

( Vou visitar-te..)

Fallen Angel said...

7 PECADOS MORTAIS aí está uma forma de interpretar um texto. Mais que isso, interpretaste sentimentos. Parabéns extensivos a ti e um grande abraço. :-)

Fallen Angel said...

A. nunca lhe disseram que devia ser forcada? Tem um grande poder de encaixe. Bem haja pelo bom humor.

( Rindo )

Volte sempre. **

Fallen Angel said...

DANÇA DE LAGRIMAS retribuo Nazareth:

« Black hearted woman
Can’t you see your poor man is down
I can’t take this baby
All the lonely nights I’ve been crying
Tired of all your separate ways
I can’t take your evil lyin’

Black hearted woman
Trouble and pain is all you crave
Black hearted woman
Trouble and pain is all you crave
Now that I’m gone my trouble’s stopped
But my truth got in my way

Yesterday I was your man
But now you don’t even know my name
Yesterday I was your man
But now I don’t even know your name
Got to find a new way girl
Before I get back in your game

One of these days baby
I’m gonna catch ya with your backdoor man
I said one of these days woman
You know I’ll catch you with your backdoor man
Keep on down the road girl
Or I’ll start all over again.. »

;-) Beijo.

Fallen Angel said...

MEU DOCE AMOR a Ariane proibiu a entrada do voyeur neste espaço. E eu apoiei e aplaudi tal decisão. ;-)

Beijo. *

Fallen Angel said...

DIABINHA se estraga o 69 tem que fazer outro! ;-)

Laura said...

Laurinha entrando a chatear a diabinha (sempre) só funcionamos assim!...
Estragar o 69? como é que ela consegur fazer isso? uma bola daquelas nunca chega a lado nenhum fica sempre no meio do caminho para tudo...ehhhh
Beijinho ó Anjo...

Fallen Angel said...

LAURA vocês fazem-me gargalhar meninas... ainda não fizeram as pazes? ;-)

Beijo, ternurenta. *

mar said...

Fallen Angel um derradeiro? Não queres dançar mais?

mar said...

Obrigada pela música meu querido...

A original é dos allman brothers band
"black hearted woman".

Beijo em ti*

Anonymous said...

Ola Doce Angel
Já te respondi...
:)))))

A. said...

:)
não, nunca... mas ando lá perto.









de qualquer maneira, obrigada.
volto sim...volta sim...e eSófago com 1s.claro.
;)

A. said...

não precisa prometer nada





...acho os comentários decentes.

:)


a.braços.

Ci Dream said...

Fico felizzzzz, por te voltar a encontrar, por estes lados,anjito...he he

beijos incomuns da ci

A. said...

...decentíssimo.





muito obrigada.
...muito...mesmo.









a.braços.meus.
______________________________...

Capitão Merda said...

Fallen:
Passei para te cumprimentar...

A. said...

...resposta não dada, e encontrada por aí;
;)


...esgaramantear uma laustríbia...? :)

(Significa verdadeiramente recuperar a luz dum instante pretérito que a memória nos devolve sem a sombra desse instante... ou possuir já, em êxtase, a luz futura do que vai ser perfeito.
Pode ser esse instante fora do tempo presente em que desejamos e possuímos, afastada a materialidade porosa do mundo, todos os corpos que já tivemos e ainda haveremos de ter.)



...será?

até pode ser. o presente é sempre uma limalha, e o que verdadeiramente interessa já aconteceu ou está por acontecer.
:)

a.braço.