Monday 6 August 2007

Intermezzo

O Estio que transforma o nosso ser num mero pedaço de indolência aconselha-nos a repousar... eu e a Ariane abrimos os braços em perfeita harmonia, estreitando-os a todos vós, que por aqui passam. E descansam. E sonham..

Não se assustem, não são braços a mais. Efectivamente a Ariane, como muitos adivinharam, é uma parte de mim próprio. Uma parte que voltará em meados de Setembro. Para muito mais vos contar. E sobretudo para vos visitar, que até isso tem estado em falta.

Até lá.. o melhor dos melhores para os melhores: vocês.

Fallen & Ariane.

Nuno.

32 comments:

Francis said...

ah nuno meu malandro...até me assustei pensei que ia ver assinado, claudio...vá boas férias.

Coragem said...

Hummm senti...
E fiquei maravilhada, com a confissão.
Digamos que a maravilhosa Ariane é a tua parte sensivel (juro que não disse feminina).
Se até agora gostei...apartir vou adorar, boas férias.
Beijo

Lia said...

Boa noite Anjo...

E como hoje precisava de sentir-me nesse abraço...

Um beijo

A'laena sar

Lyra said...

Repousa então doce Anjo.
Por cá estarei no regresso para convosco continuar a sonhar.
Boas férias.
:)*

Arcanjo said...

Para ti querida Ariane beijo de ternura :-)*

Para ti meu Doce e Amado Anjo Beijo-te ardentemente }*{

Até já meus Queridos :-)

Eu... apenas eu... said...

Bom reposo aos "dois", um abraço e vou aguardar o "Vosso" regresso com saudade, para continuar a sonhar...
Um beijo.
Ana

Capitão Merda said...

Pá, afinal tu és quantos?
Abraço

Nanny said...

Boas férias... e bons regressos!

Beijo, só um *

Laura said...

Eu sabia e sentia que andavas afastadinho, mas as razões são tuas e nós apenas temos de esperar por ti se quisermos ler-te...
Beijinhos aos dois...

Ci Dream said...

cá estarei a tua espera....doce anjo...:)

beijos incomuns da ci

João said...

É engraçado, ja refiz um novo blog à seculos e tu nunca chegaste a descobrir a minha suposta identidade real e eu como na altura tinhas um blog que tiraste os coments nunca deu pa dizer...Lembras te daquele tipo que so escrevia lixo chamado 'Geo'?...Pois é...ta aqui, ainda continua por esta blogosfera...

So me sugere dizer...boas férias!

*Um Momento* said...

Tb eu abro os braços

Deixo um beijo
(*)

Likas said...

Setembro cheira a mar e a saúdade,
Setembro é um mês eternidade...

Até lá beijos de Agosto

Laura said...

Nuno, eu sei, um nuno quase igualzinho ao meu ehhhhh...
Diverte-te e deixa-nos no intervalo, a gente desenrasca-se por aqui...

João JR said...

Olá...:)))
Adorei estar aqui, para ti um gd abraço:)
E obrigada pela tua visitas!

Pascoalita said...

Um abraço apertadinho ao homónomo do meu rebento. Cátekero, ou seja, cá-te-espero.
Bom repouso

Cusca Endiabrada said...

Eu não me despeço pq tb tenho asqs, lembras-te? E vou andando cá e lá. Lembra-te que sou cusca e espiarei tudo o que fizeres durante a ausência eheheh

Anonymous said...

por aqui...de volta.









...por aí, o desejo de
bom e merecido descanso.

Espaços abertos.. said...

Adorei passar por aqui.
Magnífica confissão.
Bom início de semana
Bjs Zita

Rafeiro Perfumado said...

Quem sabe em Setembro não aparece, para além da Ariane e do Anjo, uma animal de estimação?

C Valente said...

Boas férias, bom descanso
saudações amigas

Lord of Erewhon said...

Bonito!

Abraço.

blue said...

Passei para desejar então boas férias e um regresso carregado de boas energias :)

Beijos à Ariane e um beijinho especial da Rute ao Nuno ;)

MEU DOCE AMOR said...

Que preguiça,não é?Deixo um beijinho de saudade.Fico esperando pelas vossas belas palavras.

Um beijinho doce e um :)

maria inês said...

ainda de férias?

**:)))))

Rafaela said...

DE ONDE VEM O AMOR?...............

Deve vir de perto...
De um olhar que se cruza
De um sentimento que desperta
Dos romances que viram poesias
Das poesias que viram canções
Das canções que inflamam um coração
Vem do desejo que quer ser real
Vem da vontade que se perde num beijo
Vem da coragem que move o covarde
Vem das folhas que caem no chão
E vem da chuva que molha a grama
Da flor que ainda vai desabrochar
Do casulo que guarda um segredo
De um ovo pronto a chocar
De onde vem o amor?
Deve vir de bem longe...
Daquilo que está além do horizonte
Daquilo que os olhos não vêem
Daquilo que a razão não explica
Daquilo que não se pode desenhar
Daquilo que não se sabe escrever
De uma língua que não se sabe traduzir...
De onde vem o amor?
Vem de um lugar escondido
ou tão perto que não se vê...
Só se sabe que quando vem
Vem pra ficar.

Anonymous said...

hahahahah

Nas salas és uma merda a teclar,fazes figuras tristes,aqui até nem estás mal,falta-te geito mas enfim..nem todos se safam:)*

Sei que não vais publicar isto mas dou-te um beijo na testa(de consolação)e vai-te esforçando, deixa de fazer figuras ridículas nos chats,até pareces um puto engraçado,beijoka.

Just Me... said...

Esperando o vosso regresso...

um beijinho para ambos...

Cusca Endiabrada said...

Olá lindinhos! Vinha sentir o odor do AMOR, mas ... calhar já casaram, pois quase sempre assim que dão o dó o tal esfuma-se num ápice!
Voltem logo
bjinhos a ambos

Sleeping Angel said...

Tempo.
O Momento.
A Vida.
Três palavras de simples entendimento
para alguns, e muito complexamente
interpretada pelos outros.
Posso classificar-me, no grupo
"outros".

O Tempo passa corrido. Quando menos
esperamos, algo que parecia estar
tão distante e tão confuso, tornam-se,
repentinamente,
muito próximo, muito exclarecido.
Eu não entendo o Tempo.
O Momento é o agora. O presente.
Uma coisa instantanea que se revela
naturalmente ao abrir de nossos olhos;
no ar que respiramos. Esse, tem de
ser bem aproveitado e curtido.
Afinal, não sabemos o que seremos amanhã.
Eu não entendo o Momento.
A Vida. O que posso conceituar sobre a vida...
Emoções. Paixões. Sofrimentos. Alegrias.
Lágrimas. Perdão. Saudades. Amor.
Essa, é uma graça que recebemos,
e cabe a nós construí-la e
realmente vivê-la intesamente, como
se fosse o último Tempo,
o último Momento.
Eu não entendo a Vida.
Definitivamente,
eu não me entendo

maria inês said...

mais uns desaparecidos????

MEU DOCE AMOR said...

Então...o que se passa?

Nem acredito.Nunca mais?E depois eu é que sou preguiçosa.Que ando a comentar e nada de posts.Não pode ser.Façam o favor de aparecer.Até o pessoal fica preocupado.

Um beijo e prontos